Inscrições

Inscrições evento nacional (valores abaixo)

 

 17 março a 16 maio/2025
*Limitado a 100 inscrições
17 maio a 15 dezembro 202516 dezembro a 16 janeiro/202617 janeiro a 16 maio/2026A partir de 17 maio e no local
Estudante Sócio SBToxR$ 300,00R$ 400,00R$ 500,00R$ 600,00R$ 700,00
Profissional Sócio SBTOXR$ 500,00R$ 600,00R$ 700,00R$ 800,00R$ 900,00
Estudante-não sócio*R$ 600,00R$ 700,00R$ 800,00R$ 900,00R$ 1.000,00
Profissional não sócio**R$ 700,00R$ 800,00R$ 900,00R$ 1.000,00R$ 1.100,00
Profissional instituição parceira***R$ 600,00R$ 700,00R$ 800,00R$ 900,00R$ 1.000,00
Estudante instituição parceira***R$ 300,00R$ 400,00R$ 500,00R$ 600,00R$ 700,00

Registration for the international event (for members of the societies listed below)

The International Society of Trace Elements Research in Humans (ISTERH)

International Society for Zinc Biology (ISZB) 

 Until March 25, 2026After March 25, 2026
Professionals affiliated with ISTERH and ISZBU$ 550U$  650
Student members affiliated with ISTERH and ISZBU$ 275U$  375
Professional not affiliated with ISTERH or ISZBU$ 650U$ 800
Student not affiliated with ISTERH or ISZBU$ 325U$ 450

The registration entitles you to attend the thematic dinner

O pagamento pode ser realizado pela plataforma de inscrições.

If interested in becoming a member of ISTERH please email isterhgroup@gmail.com

Service Reservation Contacts

P.S. Reservations through the website can be made for the period from June 2 to 6, 2026. If you need additional dates, please contact us through our support channels (WhatsApp or email). We will check availability for the extra nights and send you the corresponding link according to your request.

  • ⁠ ⁠ Booking page for reservations from June 2rd to June 6th 2026: https://vipmar.com.br/hotel/wyndham-sao-paulo-berrini
  • ⁠ ⁠ For hotel and service reservation requests, questions, or assistance, you can contact us via WhatsApp: https://wa.me/554799531167
  • ⁠ ⁠ Email for reservations: comercial2@vipmar.com.br

Cursos pré-congresso

Em breve

Informações importantes.

*São incluídos na categoria ESTUDANTE os alunos de Graduação e Pós-Graduação (mestrado e doutorado): Necessário documento oficial que comprove a situação de matrícula online.

**São incluídos na categoria PROFISSIONAL os pós-doutores, residentes, professores do magistério superior e outras categorias profissionais.

*** Nas categorias Instituição Parceira se enquadram as instituições que a SBTOX fizer parceria, a partir de 20/02/2025, e que tiver reciprocidade em seus eventos. Será necessário apresentar comprovante associativo, em dia com o ano vigente, bem como na categoria estudante, será necessário o anexo de documento oficial comprobatório. Instituição Parceira: SBCF, ABRACIT, ECOTOX, RENAMA, TIAFT e ABCF.

IMPORTANTE: O valor da inscrição será sempre de acordo com a data de pagamento, e não a data de inscrição.

Atenção
O pagamento deverá ser feito através do sistema, via cartão de crédito, boleto bancário ou via PIX.

A inscrição inclui:

  • Participação nas atividades científicas;
  • Certificado online de participação;
  • Certificado online de apresentação de trabalho para quem submeteu;
  • Material de apoio (sacola, caneta, bloco e programa impresso);
  • Participação no coquetel de abertura

Recibos: O recibo do pagamento da inscrição poderá ser impresso diretamente no site do evento, através da “Área do Participante”, mediante confirmação de pagamento pela plataforma.

Desconto para grupos: A cada 10 inscrições pagas juntas, 1 será gratuita (A cortesia será válida apenas para alunos de graduação ou pós-graduação – mestrado ou doutorado) – envie a solicitação para: contato@cbtox.com.br


Empenho: Nesta modalidade só é possível realizar a inscrição na categoria “Profissional não Sócio“. O valor é de acordo com o último lote. Para pagamento, via empenho ou empenho antecipado, consulte a organização através do e-mail contato@cbtox.com.br ou ageventos@ageventos.com.br. Entidade só emite Recibo.


Certificados: O certificado online de participante e de trabalho aprovado estarão disponíveis no site para download, a partir de 10 (dez) dias úteis após a realização do evento. O participante deverá realizar a busca pelo e-mail utilizado na inscrição, e preencher a “Pesquisa de Satisfação”.

O certificado de trabalho ficará disponível ao autor responsável pela submissão, ficando a responsabilidade de encaminhar aos demais coautores.


IMPORTANTE: Certificados não serão enviados ao e-mail dos participantes.


Transferência/Reembolso

As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa/motivoPeríodo de solicitaçãoValor do reembolso
TransferênciaAté 10 (dez) dias antes do início do congressoSem devolução
Desistência sem justificativaAté 30 (trinta) dias antes do início do congresso50% do valor pago
Desistência – problemas de saúde e/ou evento climático extremoAté 5 (dez) dias antes do início do congresso70% do valor pago

Transferência: envio de e-mail solicitando a transferência para um amigo/colega (informar o nome completo e CPF), neste formato não tem devolução basta que o colega se inscreva que transferimos o valor da sua inscrição para seu colega e cancelamos a sua.

Sem justificativa: envio de e-mail solicitando o reembolso dentro do prazo e informando os dados bancários/PIX juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.

Problemas de saúde: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de saúde com a cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuada.

Evento climático extremo: envio do e-mail solicitando o reembolso e informando o motivo de evento climático extremo + cópia do comprovante de pagamento da inscrição efetuado documento da defesa civil que comprove o evento.


Atenção:
* Em caso de reembolso, seu cadastro será cancelado e o reembolso será feito em até 30 dias após o evento na proporção dos percentuais acima.
* Participante que efetuar o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receber patrocínio de empresa ou algum tipo de cortesia, receberá 100% do reembolso do valor pago.

As solicitações de reembolso deverão ser efetuadas para o e-mail contato@cbtox.com.br, com Rejane, no título do e-mail (assunto): Reembolso Inscrição CBTOX 2026.

ATÉ 27/09

Profissionais

170 R$ 220
2ºLote
ATÉ 27/09

Pós-Graduando, Aposentado, Professor de Educação Básica

130 R$ 180
2ºLote
ATÉ 27/09

Graduando

85 R$ 100
2ºLote